Auto-conhecimento, Curso, Uncategorized

Tratamento CMC on-line

CMC (CONSCIÊNCIA MESTRA CURADORA)
Terapias Integrativas On-line
Como funciona a inovadora modalidade das consultas e o tratamento

CMC (Cure Master Conscience / Consciência Mestra Curadora), também chamada: “Cura da Alma” é um sistema de consulta humanista que estuda o impacto da mente e as emoções no corpo, assim como o funcionamento do subconsciente, como depurá-lo e como fazê-lo consciente.

CMC estuda a complexidade bio-psico-social do ser humano, assim como à alma, o chassi energético que suporta toda nossa estrutura bioeletromagnetica. Consideramos que não existe cura total se não saramos de fundo, desde à alma.

CMC é um Sistema que por anos, temos aplicado em vários países da América e Europa com resultados extraordinários.

O nome, Cure Master Conscience, parte do princípio que temos uma consciência interior que sabe exatamente o que nós precisamos, porém, devemos nos conectar com ela, saber quais são seus sinais, mensagens e conhecer sua linguagem.

METODOLOGIA

CMC baseia seu método nos estudos da consciência, do inconsciente, subconsciente e infra consciente do ser humano; do entorno que nos envolve, e das leis universais que nos influem e afetam, dependendo do respeito e utilização que façamos delas, teremos equilíbrio ou doença.

O sistema utilizado é uma visão quântica integral do ser humano e seu entorno, onde tudo se encontra interligado, apoia-se principalmente em conhecimentos da biologia, medicina vibracional, física quântica, epigenética, psicologia experimental positiva e psicologia do Autoconhecimento.

FUNDAMENTOS ANTROPOLÓGICOS DO TRATAMENTO.

Os grandes médicos e curandeiros da antiguidade em culturas como a: Grega, maia, asteca, egípcia, indiana, tibetana, etc., olhavam o corpo como um tudo e curavam de dentro (corpos sutis) para fora (corpo físico) do indivíduo, baseado nisso, a metodologia CMC trabalha o campo bioenergético junto com a estrutura física do ser humano.

TRATAMENTO ON-LINE

Porém, uma nova modalidade de tratamento CMC estamos trabalhando com a ajuda da tecnologia e da internet.
As terapias integrativas online vem como uma forma mais acessível para os pacientes fazerem as suas sessões CMC.

Como funciona a terapia online e quais são os benefícios

A tecnologia já está tomando conta do nosso mundo. E, graças a internet, a maioria dos profissionais nesta época de pandemia viral está mudando seu atendimento ao sistema virtual, seja home office, consultas, etc.

A terapia virtual chegou ao Brasil, depois de ser regulamentada em diversos países, como Canadá, Austrália, Estados Unidos e Reino Unido.

Como funciona a terapia online?

  • Com ajuda da tecnologia de última geração Quantum, realiza-se uma avaliação a diferentes niveles, físico, emocional, mental e bioenergético.
  • Na sequência é realizado um tratamento com diferentes terapias integrativas aplicando frequências vibracionais quânticas (elas serão enviadas a um dispositivo do paciente para seu tratamento).
  • Orientações e aconselhamentos psicológicos e emocionais realizados por profissionais em plataformas de vídeo chamadas, utilizando a internet.
  • Além das vídeo chamadas com o profissional CMC, o paciente ainda pode ter o apoio do profissional trocando mensagens de texto ou e-mails.

Quais são seus benefícios?

  • Estudo e tratamento do acumulo de efeitos da mente e as emoções somatizados no organismo físico. Mudando as causas dos problemas, mudarmos os resultados.
  • Estudo e funcionamento dos hábitos e ciclos repetitivos do inconsciente e subconsciente para através de um tratamento mudá-los para melhorar a saúde integral.
  • Tratamento e cura do quebrantamento e as feridas da alma.
  • Trabalho nos problemas emocionais e de relacionamento.
  • Equilíbrio no campo bioenergético junto com a estrutura física do ser humano.

Estudos sobre Tratamentos e terapias online.

De acordo com um estudo conduzido pela Universidade de Minesota, Estados Unidos, as terapias online além de apresentar os mesmos resultados que sessões presenciais, o atendimento online garante uma maior economia. Não só para quem busca o serviço, como também, para quem oferece. Tratando-se de termos estruturais.

Porém a terapia a distância não é um conceito totalmente novo. Sigmund Freud pode ter sido o primeiro psicólogo a usar esse método, se comunicando por meio de cartas com os seus pacientes.

Outra vertente que pode ter auxiliado no surgimento e legalização da terapia online, foram os fóruns de apoio e grupos de autoajuda. Essas duas plataforma surgiram na década de 80, nos Estados Unidos.

Finalmente, para que a terapia funcione, sendo ela online ou não, é preciso que haja o comprometimento tanto do paciente quanto do profissional CMC, com o cumprimento dos horários e foco na hora do atendimento, assim como a prática da terapia do tratamento por conta do paciente.

Terapia Online No Brasil

No Brasil, os primeiros estudos sobre o tema começaram nos anos 2000. Na época, a psicoterapia online era realizada para fins de acadêmicos. Inicialmente através de troca de e-mails.

Conforme a Organização Mundial da Saúde, o Brasil é um dos países mais ansiosos do mundo. Apresenta, também, o maior índice de depressão da América Latina.

Além disso, o país possui dimensões geográficas gigantescas o que pode dificultar o acesso aos mais diversos tipos de serviço. Dentre eles, saúde de qualidade. Estima-se que 50% dos municípios brasileiros não possuam psicoterapeutas disponíveis para o atendimento clínico.

Por isso, o impacto da regulamentação e aplicação de terapia online é extremamente positivo para a população.

0
WhatsApp chat