Artigos

Qual é a proposta da Medicina Quântica?

“Esta medicina do tipo mente-corpo parte do princípio de que a doença é consequência de um problema mental e a cura consiste na autocorreção do problema pelo indivíduo, para o restabelecimento da saúde”. Amit Goswami.

A partir da descoberta de que o nosso cérebro emite ondas  em determinada frequência realizada pelo Dr Halbe, prêmio Nobel de medicina em 1949, a física moderna propõe um novo enfoque biológico sobre a matéria, na qual a física (energia) interage com a química (bioquímica e biologia – organelas/células e órgãos…) e seus processos de doença e cura.

Assim passamos a entender o organismo humano como um complexo sistema multifrequencial interligado, físico e químico, que se mantém  harmonizados quando equilibrados entre si. Quando desiquilibrados, desencadeiam doença em seus diferentes níveis: energético (Frequencial / Emocional), bioquímico (Funcional) e orgânico ( órgão ou sistema).

 Ao conjunto de tratamentos que transmite energia para o corpo, numa frequência muito diferente daquelas medidas pelos equipamentos convencionais de detecção, denominamos de Medicina Vibracional ou Medicina Quântica. Entre eles destacamos:

Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura (com estimulação feita por agulhas, corrente elétrica, ondas sonoras, luz e frequências eletromagnéticas produzidas por luz colorida, etc.), Florais, Cristais, Cromoterapia, Homeopatia, Radiestesia, Imposição de mãos, Radiônica, entre outras.

C.M.C  (Cure Master Conscience / Consciência Mestra Saradora) é um tratamento que integra a técnica americana BEST Bio-Energetic e a metodologia SCH (Suprema consciência Saradora) obtendo como resultado o bem-estar e equilíbrio de corpo, mente, emoção e espírito, descobrindo os programas e as memórias instaladas no subconsciente que somatizam em doenças e indicando como eliminá-las.

CMC (Cure Master Conscience / Consciência Mestra Saradora)

0

Deixe uma resposta

WhatsApp chat