Artigos

Jesus Cristo, o maior curador de todos os tempos!

Jesus curou os corpos das pessoas com a força da fé e imposição de mãos! Entende o nosso jeito de pensar! Para ele, os relacionamentos eram importantes, por isso, nos ensinou o que é fraternidade; Amar uns aos outros. Ele foi o maior psicólogo que existiu, compreendia o ser humano e sempre teve a solução para todas as enfermidades emocionais. Como psiquiatra, era extraordinário, porque tratava a doença mental com amor, expulsando as sombras escuras que atormentavam a mente dessas pessoas. Como exorcista, curou os possuídos pela força poderosa de Deus Pai! Ele é humilde! Como terapeuta, nos ensina a tocar almas e que, quando tocamos vidas devemos fazê-lo com respeito. Jesus curava as almas com a força do amor, com a ternura de um beija-flor, com a leveza de uma borboleta e o perfume de uma rosa. Jesus curava a raiva com a paz de seu olhar, com serenas e suaves palavras. E também curou, aquele possuído pelo ego, porque ele era um Essênio Intrínseco, o fruto de sua própria autodisciplina. Quem como Jesus poderia seguir seus passos para ser um verdadeiro curador, médico de corpos e de almas? E, se isso não bastasse, ressuscitou Lázaro, trazendo-o de volta à vida depois de quatro dias de sepultamento. Passagem que nos mostra o que Jesus poderia fazer com a sua própria ressurreição. Jesus Cristo continua a curar, realizando milagres. Seu mistério é “transformador”. As harpas eternas do céu nunca deixarão de tocar no trabalho do Grande curador Universal.

0

Deixe uma resposta

WhatsApp chat