E um sistema de consulta humanista que estuda o impacto da mente e as emoções no corpo e o funcionamento do subconsciente, como depurá-lo e fazê-lo consciente.

O sistema está baseado em uma visão holística e integral onde tudo está interconectado e é multidimensional.

Sistema CMC

CMC é a combinação da metodologia de Supreme Conscience Healing, a técnica americana, Best Bioenergetic, a Medicina Energética (Sistema eletrônico de alta tecnologia criado a partir da física quântica que trabalha com um sistema interativo de novas técnicas de Biofeedback que podem Analisar seu campo de energia e identificar as interferências, pontos fracos e as alterações em seu campo bioenergético), e a epigenética, todo o sistema integrado ajuda nos curar a nível Bio-Psico-Social.

Os resultados dependerão não tanto da informação proporcionada pelo facilitador da metodologia e sim pelas mudanças racionais, emocionais e condutais que a pessoa realize como resultado de uma nova percepção.

A finalidade do curso CMC (Cura Master Conscience) e o tratamento é a mudança de consciência das pessoas para uma percepção holística e global de si mesmo e o universo que nos envolve.

Ciclos biológicos:

Descoberto por M. Fréchet, professor de psicologia clínica, observou numerosas repetições de eventos que acontecem na vida como (sintomas, trauma, choque, etc).
Estes tornam-se registado armazenadas em nossas células ciclos (engramas).
Descobrir esses ciclos permite-nos conscientes dos nossos próprios ciclos memorizados responsável pela repetição dos acontecimentos de nossa vida.

Quando sofremos grande impacto emocional e um conflito que não for resolvido é gerado, o cérebro mantém-lo como um programa e coloca-lo na memória do celular como uma crença destinado a repetir-se ao longo do tempo através de outros eventos que têm em emoções ocultas comuns semelhante.

Nossa vida é então o resultado de ações repetidas e se alimentam de nossos medos e crenças, que foram desenvolvidos durante a infância ou no útero.

Há uma lei biológica que pretende reproduzir só isso temos experimentado, (Return e recorrência).

Por Exemplo, uma experiência de uma bicicleta de queda, pode levar a cérebro para gerar um evento como uma perda financeira, em que a emoção escondida é também a impressão de cair e isso vai acontecer em uma matemática de precisão de data para coincidir com o data do evento principal.

Na natureza, tudo é cíclico:

• Dia e noite,
• As estações,
• frio e calor, etc.

Ao trabalhar com as origens de nossos programas, podemos nos livrar deles. Ele está trabalhando com as causas.

CMC é um método de pesquisa que tem como objetivo:

1. Encontre as pistas emocionais,

2. Identificar a emoção subjacente Escondido atrás de todos os comportamentos dissonantes, expressa em formas de comportamento anti-social, violência, dependência e sintomas físicos chamadas doenças.

CMC é a arte de que acompanha a pessoa a encontrar a emoção oculta, a qual está associada com o sintoma (ou dissonância doença comportamental) e descobrir um novo significado, alcançar uma transformação de dentro para fora.

E a sensação de que ele tem do pessoal, história familiar e trans geracional, para tornar consciente e por isso pode ser tratado por meio de técnicas desaprender e promover a cura, liberando a emoção que está no inconsciente, transformando.

• CMC tem a intenção de levar a pessoa que está doente o próximo paradigma:
• O que me trouxe até aqui? O que é o objetivo da doença?

Esta questão se destina a tornar a pessoa a desistir da ideia de que as vítimas e lhes trazer para uma maturidade emocional.

Foi demonstrado que as doenças não existem como tal, mas é cheio de significado programas biológicos.

A doença é um programa de sobrevivência biológica de se adaptar a situações de impacto emocional, o resultado dos conflitos que afectam todos os seres vivos.

Encontrar o sentido biológico do sintoma ou doença para que o paciente tenha conhecimento do motivo pelo qual o seu inconsciente está dando esta solução biológica?

Assim entendida, que dentro desse sintoma / doença há uma informação inconsciente que significa algo.

• Isso nos permite entrar no paradigma que Jung disse, que a doença é o esforço feito pela natureza para curar o homem e não o homem que deve curar a doença.
• Obter a emoção escondida não expressa por razões de religião, cultura, etc., de modo que a pessoa pode fazer consciente e pode verbalizar e, assim, começar seu processo de cura.

0
WhatsApp chat