Auto-conhecimento

TUDO O QUE EXISTE É CRIADO DUAS VEZES

Quando uma inclinação natural se transforma em um desejo apaixonado,
você avança em direção aos seus objetivos com passos gigantescos.
Nikola Tesla.

Primeiro na sua cabeça e depois quando você externaliza para o mundo e o executa.

Cada uma de nossas células está conectada a um computador cósmico, que por sua vez é como um gênio universal que nos conecta com tudo o que foi criado e o que não foi criado.

Este gênio universal está também dentro de nós, com ele podemos criar a vida a que aspiramos.
Tudo tem haver de como conduzimos a energia de nossos pensamentos.

Dependendo da qualidade de nossos pensamentos será nossa qualidade de vida, a qualidade humana que teremos.

A memória humana é uma função cerebral, resultado de conexões sinápticas entre neurônios. E graças a esta memória o ser humano pode reter experiências passadas. As recordações se criam quando os neurônios, integrados em um circuito, reforçam a intensidade das sinapses.

A capacidade do cérebro humano pode alcançar informações que encheriam mais de vinte milhões de volumes, como nas maiores bibliotecas do mundo.

Diz Gilberto Fernando Xavier, pesquisador do Laboratório de Neurociência e Comportamento da USP. “A Verdade é que o cérebro humano ainda é um terreno misterioso. Não sabemos, por exemplo, como bilhões de neurônios, que funcionam de maneira integrada, podem fazer maravilhas como a pintura e a música e, infelizmente, também as armas e a guerra”.

É impressionante a capacidade que tem um ser humano para criar, para poder fazer bom uso de seu poder criador.

Porém,

  • Por que algumas pessoas ficam estagnadas e não conseguem criar boas circunstâncias mesmo tendo os anseios mais profundos de fazê-lo?
  • Outras pessoas têm ideias brilhantes! Porem, estão amarrados sem atitude para que este poder seja liberado!
  • E outras pessoas simplesmente estão sem ânimo, sem entusiasmo na zona de conforto, na corrente da vida, mesmo sabendo que assim não são felizes, esperam que aconteça um milagre para um dia mudar de vida.

COMO VOCÊ UTILIZA SEU PODER CRIADOR?

É importante saber que também tudo o ruim que acontece na sua vida, de uma ou outra maneira, você criou.

Entender esse princípio criador, saber como funciona e, principalmente, como utilizá-lo conscientemente é o mais importante.

E admirável, ver como o ser humano é capaz de criar civilizações, cultura, tecnologia avançada, circunstâncias, construções portentosas, ter atos de heroísmo, entre inúmeras façanhas, aventuras muitas vezes inexplicáveis.

Mas, sabemos que existe dentro de nós um sistema criador que dá os impulsos necessários para criar a vida que vivemos.

De este processo de criação gostaría lhes compartilhar em próximos post, técnicas e conhecimentos que me deram extraordinários resultados a mim e a outras pessoas que souveram aplicar esta sabedoria milenar a seu favor.

Aguarde…

0
WhatsApp chat