Artigos, Auto-conhecimento, Saúde e Bem-estar, Uncategorized

Como combater o Corona Vírus

O atual vírus que assola à humanidade chamado Corona Virus é um inimigo desconhecido, porém, a primeira prevenção para nos defender dele é evitar a síndrome do pânico, depois, devemos levar as seguintes recomendações e pautas muito a sério para evitar adquiri-lo:

  1. O vírus não pode resistir ao calor e morre se exposto a temperaturas de 26 a 27 graus. Tome bebidas quentes, chá de ervas e caldo durante o dia, os líquidos quentes neutralizam o vírus. Evite beber água fria ou comer cubos de gelo!
  2. Levante o sistema imunológico, ele tem a finalidade de proteger o nosso organismo desses agentes nocivos, evitando as doenças. Esses microrganismos travam dentro de nosso organismo uma grande batalha. Os linfócitos são células que produzem os anticorpos para combater os microrganismos,
  3. Seguir um estilo de vida saudável também é uma das melhores estratégias para manter o sistema natural de defesa do corpo sempre forte e eficiente e por isso é recomendado não fumar, não ingerir bebidas tóxicas, comer alimentos saudáveis, praticar exercícios físicos leves ou moderados de forma regular, ter o peso adequado, dormir de 7 a 8 diárias.
  4. Exponha-se ao sol! É a vitamina D mais barata e natural para aumentar o sistema imunológico ou tomar vitamina D de 10.000 mg.
  5. Tome vitamina C de 1.000mg para subir o sistema imunológico. Os limões, sucos de desintoxicação, alho, legumes, frutas frescas, kefires (búlgaros) mantêm o intestino saudável, evitando assim, ser uma vítima fácil de vírus e bactérias.
  6. Além dos pontos essenciais que estou mencionando, um produto extraordinário que está me ajudando muito com a imunidade é o chamado, fatores de transferência plus, aumentam até um 435% a imunidade.
  7. Alimentos ricos em Zinco ajudam a elevar o sistema imune: ostras, peixe, fígado, gérmen de trigo, grãos integrais e frutos secos (castanha, amendoim e castanha do Pará), são os principais produtos que contém esse extraordinário mineral.
  8. Desinfete o teclado de sua PC e os telefones celulares.
  9. O novo Corona Vírus pode não mostrar sinais de infecção por muitos dias, porém, não é possível saber se uma pessoa está infectada ou é portadora.
  10. Os especialistas de Taiwan sugerem fazer uma verificação simples todas as manhãs:Respire fundo e prenda a respiração por mais de 10 segundos, se completa isso com sucesso, sem tossir, sem desconforto, sem uma sensação de aperto, etc., mostra que não há fibrose nos pulmões, indicando essencialmente que não há infecção. Faça esta comprovação todas as manhãs em um ambiente com ar limpo.
  11. Todos devemos garantir que nossa boca e garganta estejam úmidas, nunca SECAS. Beber alguns goles de água pelo menos a cada 15 minutos, porque inclusive, se o vírus entra na boca, a água ou outros líquidos o varrerão até o esôfago e uma vez no estômago, o ácido gástrico do estômago mata todos os vírus.Estes são conselhos sérios e excelentes de médicos japoneses que tratam casos de COVID-19.
  12. Seja positivo, com pensamentos felizes, o sistema imunológico cai consideravelmente quando está cheio de pensamentos negativos.
  13. Evite ficar em lugares lotados.
  14. Use sabonetes antibacterianos e álcool.
  15. Elimine emoções negativas, é inútil guardar ressentimentos e magoas, isso diminui seu sistema imunológico.
  16. Desintoxique sua alma de sentimentos negativos. Você precisa aumentar seu sistema imunológico com alegrias do coração.
  17. Alimente sua fé em Deus, Ele é a força que nutre a alma e o espírito.
  18. Não tenha síndrome de pânico, é uma vibração que desequilibra e prejudica as defesas do nosso corpo, paralisa-nos e nos torna facilmente manipuláveis.
  19. Cuide de si mesmo e dos outros para evitar epidemias em seu ambiente.
  20. Limpe sua mente, medite, entre em contato com a natureza, abrace uma árvore, deite na grama, respire ar fresco, beba água pura e, acima de tudo: NÃO SE DEIXE INFECTAR PELO VÍRUS DO MEDO.

Neste universo de possibilidades, há uma outra realidade menos tensa, amorosa e pacífica. Nessa realidade não há crise, pandemia, doença ou separação, está tudo bem, tudo está em harmonia com tudo, você está seguro.

O real não pode ser afetado pelo pânico ou crises fabricadas para nos manter com medo, “Vibre no amor”. Encontre esse refúgio amoroso dentro de você e conecte-se à sua inteligência superior.

Essa inteligência aumentará sua frequência vibracional, guiando-o e fornecendo-o de soluções necessárias para o seu dia a dia.

Não estou dizendo que não assista às notícias, se isole ou não seja informado sobre o que está acontecendo no mundo, mas não entre em pânico.

Lembre-se de que na Europa as pessoas têm memórias registradas no corpo causal e no subconsciente das Guerras, pragas, etc. Então, se os europeus despertam essas memórias inconscientemente e as sombras do pânico aparecem, não se deixe levar por elas.

Se você está fazendo as coisas certas para evitar epidemias está na linha certa.

O medo é uma emoção que paralisa e bloqueia a quem a experimenta. Nós somos seres criadores, porém, criamos nossa realidade.

O amor é uma energia expansiva de alta frequência vibratória que nos movimenta, impulsiona, dá asas e eleva você.

Saia do “modo de sobrevivência” do ego e atue com sua consciência superior e amorosa.

Abraços de amor para vosso coração, ali onde não entra nenhum vírus.

Saúde e boa vibra para todos!

Cloris Adriana Rojo

0
WhatsApp chat